1 de maio de 2009

Frio.

Já era madrugada, fazia frio. Um frio gostoso, daqueles que fazem com que a gente queira dormir abraçadinho com alguém. Sentada na minha janela, observando o imenso pasto que se seguia diante de mim e a neve caindo, resolvi ir deitar. Peguei meu celular para ver as horas, eram duas da manhã, já estava maisdo que na hora de dormir. Apaguei a luz e me joguei na cama, fechando os olhos. Para mim, eu não estava dormindo, e então, aparece um amigo. Aquele melhor amigo. Ele logo sentou ao meu lado na cama enquanto eu me sentava para abraçá-lo, quando me dei conta estávamos daquele jeito que frio quisesse que ficássemos. Abraçadinhos. Eu devo ter adormecido em seus braços, com a cabeça apoiada no seu peito. Estava tudo tão bom, até ouvir um barulho... E quando abri os olhos, percebi que eu estava só. Tinha sido apenas um sonho. Um sonho daqueles que você não queria ter acordado. Lá fui eu, enfrentar a rotina diária.

Nenhum comentário: