23 de setembro de 2009

Animals.

Se for para se basear na foto ao lado, já dá pra ter uma noção do que se trata o texto, não é? Pois bem. A crueldade com os animais está aumentando a cada dia que passa. Não só aqui, nem na cidade vizinha, mas em todo o lugar. Acordem! Animais são tão sentimentais quanto o ser humano. Merecem o mesmo respeito que vocês têm pela suas famílias. E, com certeza, animais têm mais inteligência que o homem.





- Um cachorro dos Estados Unidos nasceu, na véspera de Natal em 2002, com apenas três patas, sendo que dessas três uma ficou defeituosa. Foi amputada. O cachorro, ficou apenas com as duas patas traseiras. A primeira família, que não teve um pingo de amor pelo cachorro por achar ele uma "aberração" (incluindo a própria mãe canina), abandonou-o. Uma mulher resolveu pegar para criar e estava de
terminada que cuidaria do cachorro e o faria andar, colocando o nome de Faith. Começou a ter aulas e seis mêses depois, Faith começou a andar como um ser humano. Parece absurdo? Com certeza! Mas Faith conseguiu, com o apoio da criadora, virando notícia pelo mundo inteiro. Por isso o nome Faith, de fé.

Um comentário:

Jess disse...

lindo mesmo é o projeto de lei em trâmite para excluir os animais domésticos e domesticados do crime ambiental .__.