28 de julho de 2010

And now?

Férias, você as aproveita ou elas se aproveitam de você? Último dia de aula e você fica excitado com as chegadas das férias. Planeja coisas, sai, enche a cara, encontra com seus amigos. Mas os dias passam e você vai ficando em casa sem nada para fazer. Fica a tarde e a noite toda no computador, vendo seriados e filmes, e dorme a manhã toda.
Agora pouco, comentei que eu estava desanimada, e estou. Algo passageiro, eu diria. Não sei se é carência, falta de companhia, ou o simples fato de eu estar em casa, justamente nas benditas férias que eu poderia sair todos os dias. Não sei. Ando com uma vontade de ficar com os meus cachorros o dia todo, numa boa. Só não faço isso porque eles não ficam numa boa... Entenderam, não é?
Por outro lado, parte do meu corpo que ir para sala e colocar o dvd do Bon Jovi no volume mais alto possível pois 6 de Outubro irei ver esse astro na minha frente. Cara a cara. Mais um show. Mais um sonho realizado. Mais uma experiência que poderei contar para todos.

Nenhum comentário: