5 de abril de 2009

Cinco de Abril de 2008.

Exatamente um ano atrás, saímos numa sexta feira de noite, rumo à São Paulo, para assistir ao espetáculo do show do nosso grandioso Ozzy Osbourne juntamente com as bandas Korn e Black Label Society, da qual o guitarrista e líder da BLS, Zakk Wylde, é também guitarrista do Ozzy. Tocar em duas banda num mesmo dia, não é para qualquer um. Há rumores de que o Zakk destruiu o quarto do Hotel Hilton, onde eles ficaram hospedados.
Well, chegando em São Paulo, fomos para a fila, mas antes, matamos tempo no ônibus descansando, enquanto um grupo ficava na fila. Então, fomos para fila nos encontrar com os demais. Chegando lá, fomos num shopping almoçar, depois voltamos, e o outro grupo foram almoçar e nós ficamos autistando com uma ansiedade do capeta e quase deitados na fila. Eu, Tuxy, Ciro, Otto, Daniel, Alexandre Cláudio, Dênis, Sidney, entre vários outros. Os portões eram para abrir 16:00 horas, mas abriram antes. Começamos a andar e andar, até chegar na parte de sermos revistados. Sentamos nos nossos lugares, observando o lugar ir enchendo e enchendo. 19:00 horas, Black Label Society toma o palco, Zakk, por sua vez, guardou suas energias para quando tocasse no Ozzy. Num certo momento, como a área VIP não estava lotada, muito pelo contrário, estava vazia, o Ozzy ficou assistindo o show do seu companheiro e ninguém percebeu a presença dele, a não ser nós, claro, que estávamos nas cadeiras, gritando feito uns loucos enquanto ele acenava e mandava beijo para nós, até que poucos perceberam que ele estava dividindo o mesmo espaço que os demais e foi correndo para atrás do palco. Acabando a apresentação do Black Label, foi a vez do Korn, muitas pessoas não apreciaram o show deles, mas várias pessoas os idolatraram, inclusive uma menininha que era encarnada no Jonathan Davis, e que estava a poucos metros de nós. Acabou Korn, começou os "ôlas" e músicas do Ac/Dc foram tocadas. A maioria cantava Ac/Dc como se estivéssemos num show deles. As músicas pararam e começou a passar um vídeo nos telões. A abertura do Ozzy, que foi muito engraçada, quem quiser pode procurar no youtube, lá tem.
Crazy Train, Bark At The Moon, Iron Man, Mr. Crowley, Mama I'm Comming Home, No More Tears, I Don't Wanna Change The World, War Pigs, Paranoid, Here For You, Suicide Solution, Road To Nowhere, I Don't Wanna Stop, I Don't Know, Not Going Away. Essas foram as músicas tocadas, não nessa ordem, claro.
Foi um puta show, com uma abertura diferente e engraçada e a sua vozinha anunciando "I'm baaack!" Com certeza, quem gosta de Ozzy e não foi no show, perdeu. Perdeu o show, perdeu o Zakk ensaguentando sua guitarra, perdeu a oportunidade de ver o Ozzy mostrando a bunda e jogando água na galerinha. Perdeu, absolutamente, tudo.

Nenhum comentário: