3 de abril de 2009

Quatro.

"You wanted the best, you got the best. The hottest band in the world: KISS!" Estou prestes a ouvir isso ao vivo. Quatro dias. Apenas mais quatro dias e eu estarei cara-a-cara com uma das bandas que me mudaram completamente, seja no modo de vestir ou de pensar; uma das bandas que vêm acompanhando essa mudança na minha vida e eu as delas.
Apenas mais três dias e eu estarei com os meus amigos, poderei matar a enorme saudade que estou deles. Pode parecer tolice, mas gosto mais deles, que conheço faz um mês, do que muitas pessoas que conheço a mais tempo. Pena que nem todos irão para o Kiss, mas logo matarei a saudades de todos.
Toda vez que leio ou ouço algo em relação ao Kiss, a ansiedade toma conta de mim por completo, meu coração quase sai pela boca só de pensar que estarei indo para um show do Kiss, acho que o meu cérebro não recebeu a informação ainda.

Nenhum comentário: