7 de agosto de 2011

Fidelidade masculina.

Aqui estou, 1:30a.m., escrevendo pois não consigo dormir devido a uma série de fatores. Pensamentos sobre uma questão que foi discutida no facebook com o Andrei e a Bruna estavam chicoteando os meus neurônios e resolvi falar sobre.

Eis a pergunta mundial que não se cala: Homens conseguem serem fiéis às suas mulheres? Eu realmente prefiro acreditar que sim, nem que seja uma minoria deles, se não eu viveria forever alone, porque não consigo concordar com a ideia da humanidade achar ‘normal’ que os homens possam trair suas mulheres. HOMENS se vocês não conseguem deixar a porcaria do zíper fechado para com as outras, pelo menos não namorem. Ou melhor, não ILUDAM. Sei que na Idade da Pedra os homens poderiam ter várias mulheres e algumas religiões ainda permitem isso, mas estamos nos século XXI, por favor, acordem para a vida. MULHERES, perdoando uma traição, não pensem que seu homem irá mudar. Se ele realmente mudar, parabenize ele e dê mais valor, porque entendam, não é fácil resistir a uma mulher esfregando os seios na cara dele... É, eu não defendo minha laia não. Sei que tem muitas mulheres vagabundas que traem seus maridos. Mas o pior mesmo são aquelas mulheres solteiras que ficam com homens que são comprometidos e SABEM DISSO. Puta que pariu, cadê a dignidade nesse mundo?

Outra situação que me incomoda e nunca vou entender, é que para o mundo, o homem trair a mulher é algo normal. Agora a mulher trair o homem é uma barbaridade. E no caso em que o homem trai a mulher, a mulher também trai o homem, o homem descobre que está sendo traído e vira O BICHO. Mas espera aí... Ele também não trai a mulher dele? Cadê a ‘igualdade’ nesse caso? Por isso, lindos e lindas, sejam fiéis um com os outros. Tenham um relacionamento saudável, com confiança, companheirismo e respeito. Vocês serão mais felizes, sim. Façam sexo, amor, sexo selvagem e o diabo a quatro apenas com seus parceiros e parceiras, right? Se não conseguem fazer isso, FIQUEM SOLTEIROS/AS.

3 comentários:

Jess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jess disse...

- A desigualdade entre sexos pra uma mesma condição (traição e/ou ficar com mais pessoas) é um problema mesmo. E a mulher é sempre a vagabunda.
- As mulheres ficam com homens comprometidos, mas nada rolaria se eles não cedessem também. Então, não diria que a questão é só delas.
- Acho que a sexualidade humana é cada vez mais mutável, plástica e descartável. Não sei até que ponto a monogamia de longo período vai durar.

Oh, mundo patético.