23 de julho de 2009

And now?

Um latido, um sinal. Olhos arregalados, pêlos eriçados, dentes prontos para o ataque. Horripilante. Três cadelas. Uma briga. Duas em cima de uma 'deficiente'. Uma paraplégica, digamos. Sem força nas patas traseiras, obviamente não havia como se defender. Havia latidos tanto de dor quanto de raiva. Gritar, jogar água, se meter no meio ou deixarem se matar?
Gritei, não adiantou. Joguei meio mundo de água, não separou. Me meti no meio. Uma patada, uma mordida, um ódio instantâneo. Havia sangue na minha mão, o chão era um mar vermelho. Cães separados, uma no colo, outra estirada no chão.
Pude jurar que vi a morte chegando, uma morte injusta. E agora, quem vai me dizer que ficará tudo bem? E se ocorrer outras brigas? Outros ódios? Estou um caos, o fedor se impregnou em mim. A dor da patada veio com tudo.

Nenhum comentário: