11 de julho de 2009

Oi.

O que seria de mim sem eles? Sem os meus amiguinhos fofinhos por perto? Me fazendo rir, chorar, abraçar, bater, morder, contar segredos, tirar sarro. E mais um monte de coisas que têm direito em fazer com eles. Eu já fiz trezentos textos falando deles, mas eu não me importo em demonstrar sempre a mesma coisa, com alguns acréscimos, portanto continuarei fazendo, risos. Pode ser que vocês se cansem de ler. Mas, pergunta se eu ligo.
Amigos por tudo que é canto. Aqui, na cidade vizinha, e numa cidade vizinha mais longinha. Não importa, eles poderiam morar no outro lado do mundo, que eu continuaria com a amizade. Tudo bem que o contato físico faz falta, olhar nos olhos, ver os sorrisos, mas nem tudo é como nós queremos. Aposto que a maioria adora receber um abraço, ver um sorriso, ganhar uma mordidinha, ser corrigido em certas coisas e estar ao lado de quem você ama.

Nenhum comentário: