20 de julho de 2009

Happy Bday. Again.

Uma guitarra. Um sonho. Um amigo, um abraço. Eu realmente não sei o que falar desse fofinho, mas hoje é aniversário dele e me senti na obrigação em fazer algo, por mais simple que seja, para parabenizá-lo por esse dia. Já que para ele também não estou perto o suficiente para abraçá-lo do jeito que ele gosta, esse é meu presente, risos. Um cara que apavora na guitarra, todo carismático, brincalhão e amigo. Super amigo. Tudo de bom para você, muita saúde, bebida, rock n' roll e mulheres, Thirray. Você merece.
-
E, não posso deixar de passar um post pequenininho para os meus amiguinhos, já que hoje é o Dia do Amigo. Parabéns para eles. Parabéns para nós. Cuide dos seus amigos, são as coisas mais valiosas que podemos escolher. Eu amo eles.

Nenhum comentário: