26 de março de 2009

Ansiedade.

Está um dia nublado, mas parece que não vai chover. Estou aqui, no escritório olhando para o janelão de vidro e observando as núvens se moverem. Eu deveria estar trabalhando e fazendo relatórios, do que viajar no mundo da lua, ou melhor, sonhando alto.
Pensar, pensar e pensar, é o que eu mais venho fazendo ultimamente. Senti um fervor nas minhas mãos e uma fumacinha entrando pelo meu nariz, era o café. Meu café de sempre.
- Julliet! - Caroline, a secretária estava me chamando. - Estou lhe chamando a horas, o que há com você?
Eu sabia que alguém me chamara, mas estava tão bom nos meus pensamentos...
- Julliet? - Ela persistia em me desconcentrar mesmo! Eu tinha de reagir.
- O que é, Caroline? - Perguntei, ainda com a poltrona voltada para o janelão.
- Tem uma pessoa querendo lhe ver, disse que era surpresa...
- Deixe-a entrar - dei um gole no meu café e segurei perto da boca, avistando o movimento dos carros.
Ela abriu a porta para a pessoa entrar.
- Olá, eu... - falou a voz grossa, voz de um homem. Meu coração saltou da minha boca, tinha a sensação de que ele estava pulsando na minha frente. Eu já não ouvia mais o que ele estava falando. Respira fundo, você não pode perder o controle agora, Julliet!
- Você está bem? - A voz emitiu um som novamente. Só então eu percebi que estava derramando café na minha blusa.
- Merda, merda e merda - larguei a xícara na mesa no mesmo instante. - Sim..eu...é, estou bem - olhei para ele e fiquei pasma. Era ele. O homem é idêntico, o homem que aparece constantemente nos meus sonhos. Mas que diabos ele faria aqui? Será que... Será que ele também sonha comigo e me procurou?
- Você não parece nada bem.
- Só um acidente, sou desastrosa mesmo. Mas, então, quem é você?
- Hill, Jack Hill. Vou ser direto. Sou produtor, tenho ligações fortes com várias bandas que eu sei que você gosta, então vim aqui fazer um convite: fazer uma entrevista com, nada mais, nada menos que Gene Simmons e Paul Stanley. - Gene Simmons e Paul Stanley, minha mente repetiu essas palavras inúmeras vezes. Uma...entrevista...com...eles? Claro! Mas é claro que eu não vou recusar.
No dia da entrevista, eu estava mais anciosa que uma grávida prestes a ganhar um filho. Estou trêmula, nervosa, mas com uma alegria e honra imensa em poder ver e falar com eles, cara a cara. Os meus ídolos. A essência da minha vida, cresci com pôster deles e outras bandas na parede do meu quarto. E agora, estou aqui, prestes a conversar com duas pessoas, que para mim são meus heróis, que são integrantes da banda mais quente do mundo: Kiss!

Nenhum comentário: