19 de março de 2009

Contagem regressiva.

Ouço vozes, da parte da frente, de trás, do lado direito, de tudo que é canto, menos, do lado esquerdo, pois estou encostada na parede. São muitas vozes, não consigo distinguir o que as pessoas estão falando. Há uma voz grossa, mais alta que as demais, com certeza é a do professor. Professor... Qual professor? Em que aula estou? Não sei, eu devo estar no mundo da Lua, ou melhor, Plutão! Eu estou tão longe, que nem sei qual aula estou tendo. "Globaização", "crise", "Brasil", alguém está falando essas palavras. Será o professor? Será que estou... Sim, estou tendo aula de Geografia. Há muitas vozes, e eu perdida nos meus pensamentos. Show, sete, Abril, amigos, dias, Kiss. Essas palavras têm tomado conta da minha cabeça ultimamente. Faltam alguns dias para o show do Kiss, 07 de Abril, em São Paulo! Meus pensamentos foram interrompidos com o "shhh" do professor, mais um pouco de barulho e ele atacaria alguém. Faltam 25 minutos para acabar a aula, é muita coisa. Preciso ocupar minha cabeça com algo e, sem dúvidas, o fato de faltar menos de um mês para o show do Kiss, me deixa ansiosa e fico pensando no momento toda hora. Rever meus amigos que moram longe, seria uma alegria imensa. Coyote, Caio, Bruno, Marlon e Luan. Cinco homens e eu de mulher. Pensando bem, o que vai ser de mim nessa viagem? Fiquei com vontade de rir desse pensamento, porém agora todos estão em silêncio... Será que o professor pediu para fazer algo? Que seja, escrever ocupa a minha cabeça, e é o que estou fazendo, escrevendo na aula de Geografia. Agora faltam 20 minutos. Passaram-se apenas 5 minutos desde a última vez que levantei a cabeça para ver as horas, o que parecia ter passado uma eternidade. De repente, sinto alguém me cutucando... Me passaram uma revista. Havia paisagens lindas, Rio de Janeiro. Uma coisa me chamou a atenção: 'Macacos selvagens fazendo sexo, olhe as fotos na página tal'. Risos e mais risos saíram da minha boca, se misturando com o barulho das vozes, novamente. Faltam 15 minutos, é melhor eu guardar o material.

Nenhum comentário: