18 de março de 2009

Árvores e mais árvores passam por mim, chão escorregadio, um bosque. Eu estou num bosque, mas que diachos eu faria num bosque? Talvez tenha dado um ataque em mim e quisesse fugir da monotonia da cidade, ou eu fui raptada? Não faço ideia. Só sei que eu teria de sair, ou tentar sair, dali ou mais rápido possível, pude ver, entre as folhas das imensas árvores, o céu escurecendo. Eu estou muito ofegante, não aguento mais, eu tenho de me sentar em algum canto e esperar o amanhecer, só então caiu a ficha de que, esse tempo todo, eu andei em círculos. Sentei na raíz de uma árvore e encostei-me no tronco. Senti um barulho estranho, mas eu não quis olhar para cima, e continuei com a cabeça baixa, entre os joelhos. Escutei o mesmo barulho novamente, só com com mais intensidade... Mais perto, me senti na obrigação de olhar e me deparo com um bicho... Um bicho. Eu estava meio desligada, com fome, sedenta, não conseguia destinguir o que era. Não havia patas e o barulho parecia ser algo semelhante com restejamento. Rastejo. Um bicho que se rastejava. No mesmo momento, senti sua pele fria no meu pescoço. Um arrepio tomo conta do meu corpo por completo. Eu olhei pelo canto dos olhos e encontrei com o os olhos negros da.. Cobra? Uma cobra em meu pescoço, eu estava sentada, não havia modo algum de eu me defender. Era tarde demais. A cobra estava com sua boca aberta, pronta para atacar e inserir seu veneno em mim, ela veio em direção ao meu braço e eu gritei. Tutu-tutu-tutu. Despertador maldito! Era apenas um sonho, pensei comigo. Um sonho. Parei o despertador minutos depois, me levantei e fui para o espelho. Cabelo armado e bagunçado, maquiagem borrada que chegava tampar as olheiras e minha blusa, bom, completamente amassada. Fui para a cozinha para preparar meu café matinal, olhei no relógio e eram nove horas da manhã. Nove horas! Perdi a aula, dando risadas sarcásticas. Eu... Perdi... A... Aula, bacana. Tutu-tutu-tutu. Argh, ataquei o despertador para longe. Outro sonho! Será que esse seria outro sonho, e depois mais outro e mais outro? Que seja, vou voltar a dormir.

Nenhum comentário: