18 de junho de 2009

Pacote completo.

O que é felicidade para você? É você sorrir ou ver e fazer os outros sorrirem? Particulamente, eu amo ver os sorrissos das pessoas, expressam tanta coisa, assim como um olhar. Eu amo saber que eles, os meus amigos, estão bem. Eu posso estar nas piores condições do mundo, mas se eles estão bem, de certo modo, eu fico bem.
Me sinto melhor ainda quando estou com eles. No mínimo, prazeroso. Ridiculamente feliz. Ver aqueles sorrisos, aqueles olhos, ouvir aquelas vozes, tudo me deixa fascinada. Terrivelmente confortante. Boba. Me sinto completamente boba com eles.
Vocês devem estar achando que sou retardada ou não tenho família. Família, sim, eu tenho, todos tem. Amigos. Cães. Família de sangue. Quanto ao retardada...bom, admito que sou. Retardada. Possessiva. Orgulhosa. Sarcástica. Convencida em certos momentos (risos). Há quem diga que sou louca e autista. Um pacote completo.

Nenhum comentário: