2 de agosto de 2009

Again.

E amanhã começa a rotina toda. Aquela coisa de ir para a escola, aguentar cinco aulas, voltar para casa. Manhãs corridas. O tempo passa cada vez mais rápido. Já estamos em agosto! Até ontem eu era uma criança, carregando o meu bico e meu cheiro, perambulando de um lado para o outro da casa e deitava no sofá para assistir O Rei Leão inúmeras vezes seguidas. Sem ter noção da vida. Sem preocupações.
Tudo era muito alegre e bonito. Eu via os casais na rua e achava estranho, via os cachorros andando solto e sorria querendo acariciá-los, via pessoas olhando para um papel e eu ria das caretas que faziam. Hoje eu vejo os casais na rua e percebo, junto com uma dorzinha por lembrar dele, como é bonito. Vejo um cachorro na rua e uma dor passageira passa por mim. Hoje vejo as pessoas olhando para aquele papel e descobri, com o tempo, que são contas para pagar. O tempo passa e com ele nós aprendemos a desfrutar mais e mais. E aprendemos o quão importante algumas pessoas são especiais para nós, assim como nós somos para outras pessoas.
Por um lado é bom passar rápido, assim logo verei meu bebê. Por outro, é ruim. Coisas passam por despercebidas e nós nem damos bola. Espero que eu não esteja deixando passar nada.

Nenhum comentário: