4 de agosto de 2009

Contra a regra.

Estou tentando dormir e não consigo. Faz dias. Faz mêses. Adormeço depois da meia noite e acordo seis e meia da manhã. Meu sono está super acumulado. Quinze para onze, eu nem deveria estar aqui, mas estou. Andando contra as regras apenas para escrever. O que é uma mentira. Não estou aqui apenas para escrever, e sim para lembrar. Lembrar de momentos que passei e que virão acontecer. Logo é dia dos pais e eu não sei nem o que escrever para ele. Preciso de inspiração, preciso de motivo. Motivos não me faltam, mas não consigo sentí-los com tanto vigor. Cadê, cadê minha fonte de inspiração? De força e felicidade? Preciso de você.
Agora, preciso... Não, não preciso, mas quero sair. Deitar e pensar até adormecer e sonhar. Ter o mais belo sonho para não lembrar depois.

Nenhum comentário: