30 de agosto de 2009

Rock n' roll all night.

Um fato ocorrido: Jaraguá do Sul, show, amigos, risos, abraços, rock, histéria. Elementos que transformam a noite de qualquer amante do rock, numa noite maravilhada. Ver meus amigos no palco, mostrando suas habilidades musicais me deixa com tanto orgulho, que às vezes preciso reordenar minha cabeça para saber mesmo se, eles em cima do palco, são os meus amigos que eu amo. Receber homenagem da minha música com direito à um coração formado com as mãos, me deixou completamente sorridente.
Outro fato importante: as minhas companhias fora do palco. Os meus outros amigos que eu amo, fazendo da minha noite melhor ainda. Minha chama que estava adormecida se reacendeu por algumas horas.
Mais um fato intrigante: alguém quer me presentear com uma máquina fotográfica?

Nenhum comentário: