20 de agosto de 2009

Thanks.

Às vezes eu paro para pensar de como seria a minha vida se eu não estivesse ido à um lugar, no tal dia, na tal hora e não ter conhecido aquelas pessoas. Ou fico me perguntando porque não conheci eles antes, será que não era a hora? Será que o tempo teve que prolongar o dia para que eu conhecesse eles? Mas por quê? Para quê? As pessoas falam que tudo tem o seu tempo, tudo tem a sua hora. Mas se eu tivesse os conhecido antes, daria no mesmo, não mudaria nada. Aliás, mudaria, mudaria a minha vida mais rápido. Mostraria o que é ter saudades com tanta intensidade, saberia como um amigo é tão importante para nós, e como nós podemos ser importante para eles. Eu saberia o que é um amigo verdadeiro, eu saberia como ser uma amiga de verdade. Eu aprenderia tudo mais cedo, isso não é um problema, é?
Eu saberia que não precisa ser namorada da pessoa, nem algo do gênero, para cuidar, para abraçar, para acariciar, para sorrir, para estar ao lado, até o fim dos dias.

Nenhum comentário: