9 de agosto de 2009

JBJ.

Incrível como uma banda, uma música, a voz do cantor muda a auto-estima da pessoa. Eu estava tão desanimada, tão para baixo. Mas então começou a voz do cara, o solo me contagiou de uma fortma tão violenta que meu desânimo sumiu repentinamente. E minha vontade de ir no show dele aumenta a cada dia. Jon Bon Jovi que me aguarde, há. Por falar em Bon Jovi, dia quinze desse mês, vai ter banda cover deles na Donna D, uhul.
Guns N' Roses já teve esse poder de me reanimar. Teve, tem e sempre terá. Me colocar para a vida novamente. Aliás, várias bandas já tiveram esse poder. Se não são as bandas, é outra coisa, mas não deixa de ser pessoa. Que, por falar nisso, estou à espera dele, mesmo que ele não entre hoje, amanhã ele entra e faz meu dia ficar diferente.

Nenhum comentário: