16 de agosto de 2009

Friends.

O que pode ser melhor do que passar a noite com uma parte dos seus melhores amigos? Ir para um bar pub, todo mundo num carro, todo mundo alegre. Autismos no carro, cantando músicas e rindo. Abraços no show, perdendo a voz junto com a banda, sorrisos verdadeiros. Do jeito que eu gosto, do jeito que eles gostam. Pensamentos de um conforto interior. Do meu conforto. Acho que eu devo agradecer pelos amigos que eu tenho. Aliás, vivo agradecendo. Companheiros, verdadeiros, alegres, fofinhos, queridos, amados e essas qualidades todas. Apesar de que uma parte minha queria estar noutro lugar com outras pessoas ou elas estarem ali no mesmo lugar, eu me diverti. Bebi, dei risadas, ganhei abraços, beijinhos nas bochechas e até dancei I'll Be There For You com o Thirray. São noites como essas, que eu percebo o quanto não vivo sem eles. E são noites como essas que eu percebo que não vivo sem os outros também, nunca desejei tanto algo como ontem, para estarem todos juntos.

Nenhum comentário: